quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Como tudo é transitório!!!

É, depois de ter passado por uma grande momento sem publicar nada aqui, achei que esse seria um bom momento! Optei por agora por eu me encontrar em um momento muito bom da minha vida. Bom pois estou em uma fase de várias transformações, descobertas, experimentações, aproveitando ao máximo todas as coisas que gosto e que me dão prazer...Aliás, o prazer é um fenômeno muito louco...se assemelha a uma bola de soprar. É como se quando vc não conseguisse estourá-la, vc passasse o dia inteiro tentando enchê-la...e a cada situação nova, o seu sopro vai se tornando maior e mais intenso!
Mas então, a cada novo acontecimento que vivenciamos com intensidade, aproveitando cada etapa, faz com que mudemos de opinião sempre. Isso acontece em vários níveis ou parâmetros. Eu estou meio assim ultimamente, fazendo questão de vivenciar tudo o que é de mais importante e significativo de desejo. Faço e esse momento que vivo hoje talvez seja nessa minha fase mais aberta a proporcionar para mim mesma, tudo de mais prazeroso.
Acredito ser esse momento um dos mais importantes da minha vida. Não seria um divisor de águas na minha vida, pois já tenho um outro fator pra isso, mas com certeza é um grande momento!
É muito bom poder trocar...A troca pode gerar coisas absolutamente importantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário