quarta-feira, 12 de agosto de 2009

(Re) organizando a vida!

Começando a colocar as coisas nos seus devidos lugares e, acima de tudo, tentando resgatar a minha vaidade e dedicação comigo mesma. Não que eu não esteja totalmente o oposto, mas sinto que preciso de mais cuidado comigo mesma. Beleza então, caminhei hoje (e preciso que isso continue), fui ao médico (pq to precisando) e to regulando a minha alimentação. Minha tia já diz, "Menina, vc tem que cuidar da sua saúde, vc tem tendência. Não brinca com isso..." Seja em partes ou não, ela tem razão, preciso cuidar de mim!!! Preciso cuidar da minha vida, dos meus relacionamentos, da minha família, da minha saúde, dos meus amigos, dos meus estudos, dos meus objetivos e até da minha casa (que aliás anda meio bagunçada)!!!

Recentemente me falaram isso assim:
"
Aprenda que a vida não nos dá a possibilidade de correções, então temos que aprender a cuidar daqueles que amamos no trabalho, no dia-a-dia, em casa...não dá para ter segunda chance...quando amamos cuidamos!! ...E cuidar, mais do que tudo é nos colocarmos sempre no lugar do outro antes de tomarmos qualquer decisão. É isso que o tempo faz a gente aprender..."

E então eu tenho acatado muito isso, porque sei que o cuidar é uma das coisas mais importantes que a gente pode fazer quando gosta de alguma coisa. É preciso ir até além do cuidar, é cuidar e dar valor.
Falo isso, pq quase deixei de vivenciar momentos incríveis, por não dar o valor necessário ao cuidar.
Assim sigo, então, cuidando da minha vida e das coisas e pessoas que eu amo!

"Tudo é uma questão de manter
a mente quieta,
a espinha ereta
e o coração tranqüilo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário