terça-feira, 10 de março de 2009

Tipo pá...

Nossa...eu me encontro meio fora de mim, meio sem saber o que fazer e em saber muito bem o que fazer da minha vida! É muito difícil falar das coisas que acontecem quando a gente está de fora, e muitas vezes também quando se está dentro. Super complicado é quando algumas atitudes se tornam a única coisa que te representa, é como um assassinato estigmatiza um assassino - pra sempre ele será lembrado. Não tem como nem pensar em outra chance, outra possibilidade, ele é condenado.
To me sentindo assim, mas o lado bom de tudo é que eu sei que eu não me resumo em um ato, sou muito mais que isso. Não consigo entender como sentimentos, emoções, aquela coisa que pulsa, acaba assim de uma hora pra outra. Talvez não, talvez ainda pulse...e eu torço pra que isso aconteça! E assim, eu vou tirando as lições da minha vida. Já disseram por aí que é se errando que se aprende, e isso eu sei que vai acontecer pelo resto da minha vida. Experiências novas = aprendizagem. Nisso eu também acredito.
De resto é aquilo né...tipo pá, sei lá...mil coisas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário