quinta-feira, 5 de março de 2009

Enfim, o ano começa...

Bom, o ano realmente começa depois do carnaval, não tem jeito! Agora com uma agenda, estou conseguindo organizar melhor a minha via...eu estava meio desorientada! Ainda estou, não dá pra negar, mas o fato de colocar em um papel tudo o que tenho que fazer, foi e é essencial na minha vida!
Então né, agora é fazer com que as coisas fluam da melhor maneira possível. Agora com mais tempo, eu achava que iria ficar mais tranquilo, mas me enganei! O fato é que quanto mais tempo a gente tem, mais coisa a gente arranja pra fazer. E, eu estou arranjando coisas bem legais, acho que são coisas que estão e vão me fazer muito bem...tanto pra minha vida profissional e pessoal!
O contato com pessoas super inteligentes e que me ajudam e me fazem querer "crescer" é fundamental e, sem sombra de dúvidas, está sendo muito bom esse momento! Acredito que agora esteja sendo um dos melhores momentos da minha vida! E esse ano parece estar prometendo, em todos os sentidos da minha vida!
É, eu estou assim, empolgada e ao mesmo tempo com medo de não dar conta. Mas acho que só vou saber depois que eu vivenciar...como a minha anjinha diz, o importante é ir e encarar as coisas sem preconceitos, assim fica mais emocionante!

E como diz meus ídolos... "é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê!"

E, claro, não posso deixar de comentar que "...a sua única necessidade será eu!" ... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário