quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hoje

To tão confusa!
Na verdade não.
To em um momento super gostoso, mas ao mesmo tempo mei0 perdida. Aliás, sempre estou perdida...é como se eu vivesse sempre na agonia de alguma coisa. Parece estranho, apesar de alguns já terem certeza disso de mim. São tantas coisas que acontecem sem sentido...ainda bem que é assim, acho que me ajuda a ficar dessa forma que sou, porque eu gosto de ser assim. Que graça teria se tudo fosse tão racional, certo demais, calculado, premeditado...É melhor que seja agonizante, incerto, sem controle, subjetivo, oculto, inesperado...por mais que isso novamente acrescente nas minhas angustias permanentes.
O engraçado é que ainda me surpreendo com algumas coisas que nunca esperaria que acontecesse.São pessoas que dizem ser bem certa nas escolhas e nos propósitos e tomam atitudes sem muita lógica. Mas pensando bem, se não existisse isso, talvez seria mais sem graça as coisas que vivo do que já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário