quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tudo tem seu começo...

Resolvi criar esse blog pela minha necessidade de escrever...é bom botar pra fora, seja de qualquer forma, as nossas angústias, sofrimentos, dúvidas, alegrias, decepções, conquistas...Nesses últimos tempos aconteceram muitas coisas loucas e imprevisíveis na minha vida. É claro que eu tinha meu dedinho em todas elas, e por mais que algumas coisas eu não queria passar, tenho consciência que não teria como evitá-las.
Me sinto em uma nova fase. Terminei um namoro de 4 anos, voltei a morar sozinha e ainda conheci uma pessoa que me encanta a cada dia que passa! Hoje me sinto bem, apesar de meus momentos de angústia, que é claro, são "normais".
Nesse momento quero meus amigos por perto, quero pessoas interessantes, quero viver, quero aprender, quero rir, quero chorar de alegria, quero lutar, quero carinho, quero atenção, quero gosto sincero de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário